BLOGGER TEMPLATES AND Friendster Layouts »

quarta-feira, 30 de março de 2011

xilikis =x

iaiiiiiiiiiiiin queguiiduns *-*

hoje estou fazendo um esforço enooorme para pensar.. PQ?? a prova de ontem acaboooou com qualquer chance de meu cérebro ser feliz, serelepe e saltitante.. porreéssa?? ;O
quase deu um nó em todos os giros do meu bixinho..
mas destaque para os xilikiiiiiis lushuosoooos e tensos do dia =x..
huauhahuahuahuuahuhauha

atoooooooooroooon os bafões..
depois a travesti sou eu nééééé?? povo chutando o pauzinho (ui =x) da barraca e rodando a baiana (sem trocadilhos, por favor) horroooooooores..
pelo menos a diversão foi garantida e deu pra descontrair em uma hora tensa que estavamos perdidos exatamente entre um vérmis (NÃO é plural de verme não, ok?) e dois hemisférios.. huahuauhauhahuuahhua

ps: não irei comentar detalhadamente os xilikis pra que não haja a necessidade da minha pessoa sugerir educadamente que determinado xilikento tome no orifício rugoso localizado na regiao ínfero-lombar de sua preciosa anatomia (lê-se: sugerir que o fídumaégua tome no cu).

dia liiiiiiiiiiindooo (mentira) que me fez descobri que:
- carne de porco é mais saudável que a de boi (chupa essa tangerina, abôôô);
- que Taenia chega a 12 metros (eu já sabia), e fica "bailando" dentro do seu corpitcho.. babado menina;
- e que comer merda (dica: não faça isso) pode te fazer contrair uma Cisticercose.. ÇÇ

também planejei festinha de sábado.. MUAHuhahuauhauhauha (risada maléfica)
vamoooos todoooos bem liiiindos, arrasaremooos ui =x

cheeeeeeeeeega.. --'
cansei, tchau ;*

0 comentários: