BLOGGER TEMPLATES AND Friendster Layouts »

quarta-feira, 23 de março de 2011

Oláááááá Queriduuuuns

Aproveitando um pouco a nossa "vagabundice" intelectual e o tempo de sobra (nem tanta sobra assim, mas abafa =x), estamos dando início a um antigo projeto (de +- 2 dias atrás, haha), o encharcando a lagosta... AEEEW \o/

Para os desinformados, deixo bem claro que continuarão desinformados hahuahahuhau.. brincando *o*.. encharcar a lagosta, do latim encharque lacoste, é um termo antigamente utilizado para "resolver problemas", nos dias de hoje tá mais pra "falar muito sobre assuntos de desinteresse coletivo", resumindo é só dissertar besteira sobre assuntos que poderiam ter alguma utilidade ou significância na mãos corretas.

Agora tá na hora de "tacar o pau na obra" (não exatamente agora porq já era pra eu estar na faculdade e ainda nem me arrumei.. digamos que "sem querer" esqueci que tenho que sair de casa as 18hrs). --'

p.s.: nem me apresentei, falta de educação néé??.. bom vamos lá.. 
meu nome é farofa (mas alguns acham que é Nathalia).. o blog também é de Bruna (irmã mais nova chata e que com certeza vai me bater depois que ler isso)

e pra terminar, final. ;***

0 comentários: