BLOGGER TEMPLATES AND Friendster Layouts »

terça-feira, 29 de março de 2011

aaaaaaaaaa --'

tenho prova hoje.. nem dadá me salva.. estou pensando seriamente em começar o movimento "anti-Assad" (Assad = professor de neuroanatomia ou motivo pelo maior índice de desistência dos cursos de saúde da FTC)..
alguém por favor me diz PORQ DIABOS a gente não nasce sabendo?? --'
seria bem mais prático: burros seriam apenas animais parecidos com cavalos mas com uma orelha significativamente maior, esforço só seria feito pra apertar o botão do controle e professor só existiria pra gente ter alguem pra odiar *-*
o mundo seria tão mais serelepe, não concordam?? *o*

mas, por sugestão da minha querida, fofa, fresca e um tanto quanto sequelada amiga Manolo (lê-se Camila).. vou comentar algo esquisito que acontece comigo na faculdade..
em um horário vago (hora mais feliz da minha segunda) ontem, eu estava me perguntando porq cargas d'agua os professores mais "velhos" (entenda como velhos MESMO.. haha') acham que são meus pais?? eles insistem em bagunçar meu cabelo e me olhar com aquela cara de "oh, que gut gut da mamãe" ou insitem em achar que eu tenho um potencial do além e me dão sermão porq por um motivo qualquer (aula chata) eu fico mexendo no celular entretida com meu fone de ouvido amarelo (um luuuuuuuusho)..
caraaaa, não tenho culpa de batalha naval (no celular) e/ou ouvir Tricky (no ipod) ser mais interessante (beeeeem mais) que ouvir sobre como você contrai um parasita que vai comer seu intestino (as vezes eu abuso do exagero) e te matar em poucos dias..
será que alguém discorda?? sim sim (achou que eu ia falar que não existe essa pessoa, não é??), eu conheço alguém que com certeza me pararia agora e faria um discurso do quanto é maravilhoso passar horas "comendo" livro esquecendo que você realmente existe e como eu vou descobrir isso daqui a alguns anos (acho que alguns vão saber de quem estou falando, não é mesmo PESSOAS BOAS?? uhauhauhahua)

todos nós concordamos que estudar é necessário (é?? tá bom vai, é =x), mas tambem concordamos que ficar jogada no sofá assistindo filme ou sem fazer absolutamente nada é bem melhor que ficar lutando contra a vontade de dormir em cima do livro.. gentennnnn, até mesmo assistir Silvio Santos (sim, eu assisto tááá? as vezes é divertido) é melhor que estudar.. hauhuauhauhahua

noooossa, comecei a falar dos meus "pais" e terminei falando de estudar..
adoro o fato de nunca perder o foco do que eu estou falando (não).. ahuuahuhauhahuahu

mas aproveito o post para esclarecer uma coisa: QUERIDOS (nem tanto) PROFESSORES, sei que a verdade dói e odeio desiludi-los (mentira, eu adoro =x), maaaaas a verdade tem que ser dita, eu NÃO sou filha de vocês e NÃO ouço nada do que vocês me falam, eu normalmente fico "cantando internamente".. haha' *farofa fazendo cara de malvada*

e aos demais, tchau ;*

ps: José Alencar (o imortal) morreu ;o.. agora é certo, QUALQUER UM pode morrer. *medo*

2 comentários:

Natasha Piervy disse...

Olá nós do blog Madness agradecemos sua visita, como prometido estamos seguindo com 2 contas.

Com certeza o mundo seria mais serelepe se a gente nascesse já sabendo, as pessoas não cometeriam tantos erros em vários sentidos, mas o bom disso tudo é errando que se aprende ne rsrs. Gente eu não aguentei esses bonequinhos no fundo da tela, tem uns que dão uma voadora nos outros que vão lá na frente kkkkkkkkkkkkk

Camila disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
aah eu to no pooost *____*

campanha adoteem Nathaliaa saushauhsauhsa