BLOGGER TEMPLATES AND Friendster Layouts »

sexta-feira, 25 de março de 2011

Luto ='(

Meus queguiiiduns *o*,

hoje tenho um assunto mega sério pra tratar aqui.. estou de luto, morre hoje minha querida Língua Portuguesa.. O que já era de se esperar, não é mesmo?? Já que as tentativas de homicídio se tornaram constantes, algumas até sutis que fingimos não perceber (algo como pobrema, a gente temos, cocrete, entre outras).. mas a maioria vai mais fundo, consegue machucar até nosso bom senso (e machuca MESMO).. é nesse momento que a gente para, fechas os olhos e conta até mil pra não gritar na caraa do infeliz  "SUA MUUUUULA, VOLTA PRO ALFA!!!"

Falando sério (nem tanto), quem nunca sentiu vontade de socar um indivíduo quando ouve um clássico "pô, minha mãe precisa dar dinheiro pra MIM ir"..
Alguééééém com a alma divinamente bondosa por favor me diz desde quando viramos indios?? MIM ir?? fala sério, né??

Pior é quando rola aquele climinha romântico, aquela coisa toda.. você meeega certa(o) de que vai faturar gostoso.. ai a pessoa olha pra você, faz aquela cara safada, você se anima muuuuuuuito, mas ai ela fala "amoooor, nós vai pra onde?".. ha'. você engole o "climinha romântico" diz que tá atrasada(o) e volta correeeendooo para os braços da mamãe (sim, eu faria isso)..

Pior ainda é quando tá rolando aquela briga e um filho do demo resolve "xingar bonito" pra parecer inteligente e larga algo como "seu INnergumIno" ou "seu ENcéfalo" (sim, eu já presenciei isso.. e morri de vontade de explicar a ele a diferença entre ENcéfalo e Acéfalo.. huauhauhauha mas fiz uma rápida meditação, mentalizei a cor azul bebê e me segurei, eu juro =x).. mas enfim, tem gente que erra até algo mais simples como "seu iNgUINnorante" (tenso)..

Gente.. não sabe o que falar, FICA CALADOOOO.. sério mesmo, você fará um bem enoooorme aos ouvidos alheios.. se formos analisar o cérebro dessa galera, vai dar até pra fazer uma coprocultura (essa a galera da faculdade vai entender, hoho'.. e só pra lembrar, GALERIINHA PROVA DE MICRO AMANHÃ EIIIN?? desespero coletivo)

Minha nova oração: Zééééézuis que se encontra láááá nas nuvens.. você poderia fazer o enorme favooor me levar pra looonge dessa terra de ACÉFALOS??? (sim, agora o termo foi utilizado de forma correta e de acordo com o contexto)

e a PIOOOOOOOR parte (sim, sempre pode ficar pior.. lei de murphy (murphy e não murfi, tá?), GATAAAA(O)..) é que ISSO é o futuro do nosso país *-*
êêêêêêêê maravilha ein?? [sarcasmo] fiquei muito feliz agora [/sarcasmo]..

e só me resta dizer (ou digitar), descanse em paz, querida Gramática. ='(

beeeeeeeijos pra quem leu (e pra quem não leu também, porq não vai saber que ganhou beijo)..

see ya. ;*

3 comentários:

Jéssica Trabuco disse...

uahuahuaha....
tem coisas que REALMENTE são difíceis de aguentar... Deus me livre desses assassinos gramaticais, AMÉM!

Camila disse...

sacaaasmo heein faroofaaa shausaushaushuahsuahsa'

muuuito boom (:

Leticia F. Sauaf disse...

Oi, adorei seu blog estou te seguindo, me segue também? http://anonimuspost.blogspot.com/