BLOGGER TEMPLATES AND Friendster Layouts »

quinta-feira, 24 de março de 2011

Correntes ;*

iaiiiiiiiin >.<

aproveitando o embalo (não), vamos falar sobre CORRENTES. Sim, viramos vendedoras de bijuterias e estamos utilizando o blog para propaganda *-*..
brincadeiraaa, êêêêêêê *---*

até parece que temos vocação para o mundo business, estamos mais interessada (ou não) naquelas mensagens bem divertidas que umas pessoas com muita gente pra conversar no msn e muito o que fazer, resolvem enviar para alegrar nosso dia.. PELO AMOR DE DADÁ, parem com isso..

Tem mais o que fazer não, mongol??
Quem nunca recebeu um texto lindo, empolgante, serelepe e saltitante e sentiu aquele apeeerto no peito e aquela vontade de deixar os bons modos pra trás e xingar o fidumaégua quando leu bem no finalzinho aquele PASSE PARA 300 AMIGOS ou será morto por um gnomo assassino --'
Tem uns que apelam até pra deus, aloooooka mel aboooor.. não tô afim de santificar ninguem não, muito menos de ganhar a salvação através da tecla "enviar" do meu e-mail..

E quem é o GÊÊÊÊNIO (imbecil) que atualiza o orkut?? caixinha de promoções?? tá mais pra caixinha de irritação diária --'
sem falar que a criatividade passa longe nééééé, abores??
eles partem da célebre frase do meu grande amigo (crêa bee) Lavoisier: "nada se cria, nada se perde, tudo se transforma", só que a lei das correntes tá um pouco adaptada, algo como "foi criado, infelizmente não se perdeu e nunca se transforma"
haha --'

Por favor, esqueçam nosso e-mail, caso forem mandar correntes, apelos, doações, propagandas e derivados *o*
desde já, obrigada *-*

e pra não perder o costume, repasse esse post para toda sua lista ou a sininho vai aparecer no seu
 quarto, a noite, toda brilhante, vai pegar a faca e te dar um tiro..

beeeeeeeeeeijos meus queridos (nem tanto ou pelo menos, nem todos =x) *-*

4 comentários:

Jéssica Trabuco disse...

Rá.. eu adorei o post!
Pq eu ODEIO correntes e vocês conseguiram expressar tudo que eu sentia de uma maneira muito bacana.
Sucesso o/

Taami disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ameeeei !

disse tuudo, por que ningueem merce neeh aquelas belissimas correntes !

o Bloog ta muiito peerfo *-* Bejoos&sucesso !

Anônimo disse...

Realmente é uma merda essas correntes...tem umas q diz q se vc não mandar pra 20 pessoas em 5 min vc morre!!! é um caso sério...Uhuuu

Unknown disse...

amei seu blog obrigada por segui o meu. ja vou deixar meu rastro por aqui !!! ja to seguindo o seu tbm !!! DEUS ABENÇOE VC MUITO VIU ^^