BLOGGER TEMPLATES AND Friendster Layouts »

sábado, 30 de abril de 2011

eu sou normal. *-*

olááááá méls aboooores (nem tantos)..

abandonei vocês (e daí?) ÇÇ
mas genteeeeeeeeeeeen, preciso horrores desabafar com vocês..
que BOSTA passa na cabeça vazia (só pode né?) da maioria das pessoas (?) entre 12 e 17 anos (alguns passam disso, mas são dignos de pena e vou poupa-los dessa estatística)???
estava eu beeeeeem linda no meu serelepe passeio de todo sábado pelo shopping (alguém me diz pq eu ainda insisto nisso? --') com minha querida (não \o/) irmã mais nova retardada (lê-se bruna) *-*.. e ao percebermos que não tinhamos NADA pra fazer, resolvemos assistir filminho, PÉSSIMA IDEIA (quer um conselho? NUNCA vá ao cinema no sabado se você realmente quiser assistir o filme), ao começar
o filme me deparei com o seguinte questionamento -> pra que CARALHO o(s) filho(s) do capeta paga(m) R$ 8,50 pra GRITAR, falar merda e achar que é engraçado? ;S..
sei que a verdade machuca e eu realmente não queria isso (mentira), mas tenho que dizer.. quando alguém, por algum motivo que não vem ao caso, pronuncia o nome de alguém no cinema e você BERRA repetidamente esse nome, você NÃO se torna um super cara descolado e fodão.. você apenas irá se igualar a um chimpanzé e o máximo que você conseguirá é ser expulso, para a felicidade alheia --'
ps: dar risada forçada e alta não te torna um chimpanzé, apenas um ridículo e/ou imbecil

após o filme trágico, resolvemos dar uma voltinha (péssima idéia - parte 02)..
zÉÉÉÉÉzuis, eu tive uma MEGA crise de riso misturado a um desespero ao olhar para os lados e ver TANTA gente (ainda tenho dúvidas quanto a isso) patética (tentei ser educada ao menos uma vez na
vida *-*), eu JURO que senti medo de ser contagioso ÇÇ.. me segurei MUITO pra não sair correndo feito louca atrás de um alcool ou até mesmo de um pote de água sanitária..
mas não pensem que eu sou preconceituosa não, longe de mim isso.. sou apenas higiênica *---*
UAHUHAHUAHUAHUUAHUHAUHAHUAHUAUAHUHAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUHUAHUAUAUHA.. ufa, parei ='x 

em relação a esse fato, tenho apenas algumas simples e inocentes considerações a fazer.. são elas:
1- não tomar banho não faz de você um rebelde, apenas um fedido
2- usar orelhas de coelhinho em pleno shopping lotado faz de você uma retardada
3- cinto folgado caído na perna já saiu de moda
4- quer ser "emo" (ou se preferir, alternativo)? nasça de cabelo liso ou vá a um BOM cabelereiro (sério, alguns cabelos me deprimem severamente)
5- se você fizer parte dessa estatistica, faça um bem a humanidade, SE MATE \o/

mas sabe a parte ótima de tudo isso??
a sensação de alívio e prazer quando você analisa melhor o acontecido e percebe que você se ama por se sentir estranha perto dessas mutações e que pode rir muito a custa deles (particularmente, essa é minha aprte preferida) \o/
toda história tem um lado bom né?

ps: NUNCA (nunca mesmo) DEIXE SEU CELULAR NA MÃO DA SUA IRMÃ MAIS NOVA, ela vai apagar algo SUPER útil para sua vida acadêmica (lê-se: parte da sua vida onde você perde muito tempo fingindo que tá entendendo algo que você não vai lembrar nunca), o joguinho --'.. bruna, eu te odeio *farofa fazendo cara de raiva*

chega
see ya. ;*

0 comentários: