BLOGGER TEMPLATES AND Friendster Layouts »

domingo, 10 de abril de 2011

EU NÃO SOU GAY! uahuhahua

helloooooo beibiiiiiis.. *o*

dia lindo (não literalmente, porq o céu tava uma porcaria --'), serelepe e beeeem saltitante.. hoho..
conhecer gente nova é sempre beautiful, não é??

depois de uma mega DR (tá mais pra DD - discutindo o destino) na vespera, chegamos a conclusão de que iriamos a um clube (seria uma ótima ideia se fosse um dia de sol) *o*

breve resumo do inicio da tarde - farofa e bruna chegam ao clube, jogam uno (meia partida), encontram Jessica (ai ai *o*), recebem a notícia de que Alana e Guilherme estavam impedidos de sair porque Jorge se alimentou de forma excessiva, as três vão a casa de Jorge onde estão os outros, descemos e fomos pro parque, depois voltamos pro clube pra perceber que não jogariamos totó e fariamos a mesma coisa que estavamos fazendo no parque (ufa, meus dedos ficaram sem folego ;S)

bom.. mas vamos ao caso de hoje (lembrando que preservarei identidades para não constranger os envolvidos)..
depois que saimos do parque resolvemos voltar pro clube andando (sim, eles me fizeram ir andando --'), no caminho estavam 4 peões do meu xadrez (que viadagem).. olho puxado, escorpiano, estérica (ganhou apelido pelo caso que será contado) e farinha (ôôô, ninguem sabe quem é essa ultima né?? desculpem meu excesso de falta de criatividade)..
comentavam sobre o possível romance (NÃO) entre a estérica e o irmãozinhooo do escorpiano, quando o escorpiano toma a PIOR iniciativa da sua vida e faz pergunta da discórdia "estérica, você tá no caminho certo, né?"..
geeeeeente.. farinha, olho puxado e escorpiano se sentiram em 2012 (lê-se fim do mundo).. estérica arregala os olhos e praticamente bate no escorpiano (um pouco de exagero nesse comentário, já que ele tem 1.90 e ela tem 1.64) e fala (berra) "EU NÃO SOU GAY!!!!"
zéééééeéézuis, que absuuurdo.. chega inibiu o pobre menino indefeso, que ficou mega arrasado e em uma tentativa tímida de explicação, deixou bem claro que ele só queria saber se ela estudava, não bebia, não fumava e blá blá blá..
estérica então, em um momento "ufa, aliviei meu estresse de zilhões de anos", resume seus sentimentos com um breve "ata"seguido de uma risada um tanto quanto engraçada (que meu amigo escorpiano fez questão de imitar mais adiante)..
com os corações ainda acelerados do susto, as três vitimas do fim do mundo viraram rindo contidamente (entenda como "rindo pra caralho") contando o ocorrido para excluída 1 e excluída 2, que resolveram nos abandonar e se isolaram mais ao fundo (não me batam)..

que violência é essa, Brasil??
onde uma inocente pergunta é combustivel para uma agressão de proporções imensuráveis ;O
*momento reflexão (ou não)*

termino meu post com tres considerações que julgo ser de grande importância.
1- Alana, você NÃO sabe tocar triangulo
2- Jorge, você NÃO sabe dançar forró (eu sou malvada, MUAHuhahuuahuah)
3- Estérica, VÁ SE TRATAR sua looooouca. \o/

see ya, ;**

2 comentários:

bianca disse...

amoor. que diia heim haha ;)

Jéssica Trabuco disse...

huahauha....
foi muito engraçado viu? uhauahua
hoje foi um dia muito especial!

*---*