BLOGGER TEMPLATES AND Friendster Layouts »

quinta-feira, 23 de junho de 2011

xiiiii, agora me laskei =x

iiaaaaaaiiiiiinnnnnn mel's aborzEEnhos *-*

bom, pensando sobre o que eu iria expor hoje resolvi compartilhar algo que é até beeeem comum (apesar de muita gente esconder.. hihi).. afinal quem nunca se apaixonou por uma amiga[o]??? quem nuuunca parou e pensou "xiiiii, agora me laskei"??

agora vamos a situaçao..
se imagine no colégio, serelepe e saltitante *-* pagando de "pegomasnãomeapego".. ano novo, pessoas novas e você super trabalhada no carão (H).. semanas se passam, semestres acabam.. tudo na mais tranquila paz e normalidade, né? NÃO, sabe pq?? você se apaixonou exatamente pela ultima pessoa por quem poderia se apaixonar.. é ai que a historia passa a ser engraçada (lê-se digna de enredo de novela mexicana).. lindo é quando você tenta (SEM NENHUM SUCESSO) esconder.. zEEEEEEEEEEnte, que situaçao complicadeeeerrima.. você passa a esnobar exageradamente, mas ao primeiro sinal daquele cafuné esperto você fica parecendo cachorro de rua carente em dia de chuva (traduzindo: a CARA do "melevapracasa?").. se pega olhando e ao perceber que perceberam (noooossinhora que confuso) você dá aqueeeela desviada RIDÍCULA achando que ninguém notou..
mas será que alguma alma do além pode me responder porq gostar de alguém te faz ser tããããão babaca? hahuahuauha e mais que isso, algum ser mágico (PÉÉÉÉÉSSIMO) me explica porq isso é tãããão bom?? (até você tomar o primeiro pé na bunda, claaaaro)
o MELHOOOOR (ou não =x) é a cara de toba apaixonado (nunca vi um, maaaaas nem da nada) quando a coisinha gut gut que você ama (isso foi meeeega gay) tá por perto *o*..

sabe o que é pior nisso tudo?? realmente aconteceu comigo.. =x
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu neeeeeeeem acredito que to falando isso, mas foi algo engraçado e eu tiiiiive que dividir com vocês *--*
imagina ai néééé.. farofinha aqui, a cara do "tepegoeteesqueço" (mentira, sou idiota --') se apaixonando por uma amiga (se não fosse trágico seria cômico).. huauhauhauhauha.. sem falar que eu sou MEEEEGA mestre em disfarçar tal sentimento (pra não dizer ao contrário).. e não preciso neeeeeeeem mencionar minha maestria em lidar com essas situações.. mas calma que a lei de murphy ainda vai mostrar seu reinado nessa historinha linda *-*
porq pior que se apaixonar por uma amiga e não saber disfarçar é ficar sabendo que ela TAMBÉÉÉÉM TÁ GOSTANDO DE VOCÊ :o.. na teoria seria uma coisa super fofa nééé? amor correspondido e tal *-* só que na prática, assim como a lei da gravidade atua na maçã (só os nerd's vão entender), a lei de murphy se faz presente *-*.. você fica sem graça, mais vermelha que um tomate (quem me sacanear vai tomar porrada), não sabe o que falar, o que fazer, praticamente arranca o cabelo da cabeça e dá a impressão de que tá com piolho (siim, acreditem.. ela me perguntou isso.. romântico, né? --'), fica tensa a ponto de rir desesperadamente e quando a pressão ta subindo diluuuvios você BEEEERRA que só tá nervosa porq gosta dela (e fica ainda mais vermelha depois)..

puta merda, PRA QUE serve mesmo o amor eiiiiin? aff --'

pra terminar meu desabafo, apenas três palavras expressam super bem o que eu quero falar *-* MEU TOOOOOBA, VIU?

ps: sz

see ya. ;***

0 comentários: